Shonda Rhimes se pronuncia sobre saída de Regé-Jean Page de ‘Bridgerton’
Em entrevista exclusiva à Variety, a roteirista e produtora Shonda Rhimes se pronunciou sobre a saída do ator Regé-Jean Page do elenco da série Bridgerton, um dos maiores sucessos de público da Netflix.
Segundo a norte-americana, ela foi pega de surpresa com a decisão do jovem astro e que depois de "todos perderem a cabeça", Rhimes perguntou se ele gostaria de voltar.
“Com razão [o convidei]! Eu me inscrevi para fazer uma história adorável, um enredo fechado. Mas estou bem! E eu não o culpo por isso. Acho que ele foi muito inteligente ao deixar a perfeição como a perfeição”, concluiu ela.
Bridgerton
Na primeira temporada de Bridgerton, a história é ambientada no século XIX durante a Regência Britânica e nela conhecemos o luxuoso mundo da alta sociedade de Londres. A trama baseada no livro O Duque e Eu, de Julia Quinn, apresenta Daphne Bridgerton, personagem de Phoebe Dynevor, e Simon, interpretado por Regé-Jean Page.
Para afastar moças interessadas em casamento, o jovem passa a fingir um interesse em Daphne, ao mesmo tempo em que tenta atrair a atenção de possíveis candidatos para um casamento com ela. No entanto, o que era antes era apenas uma mentira inofensiva se torna uma atração verdadeira entre eles e será difícil disfarçar a nova paixão.
A série ainda conta com a narração da icônica Julie Andrews como Lady Whistledown, uma colunista de fofocas anônima que agita os episódios da atração.
A primeira temporada de Bridgerton já está disponível no catálogo da Netflix. A atração já está renovada para mais três temporadas.