cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Shonka Dukureh, atriz de 'Elvis', morre aos 44 anos

    Cinebiografia do Rei do Rock foi o primeiro papel da atriz nos cinemas

    Por Thamires Viana
    22/07/2022 - Atualizado há 23 dias

    Segundo informações do TMZ, a atriz e cantora Shonka Dukureh, que fez sua estreia no cinema em Elvis, morreu aos 44 anos na última quinta-feira (21). 

    A publicação afirma que seu corpo foi encontrado pelo filho em um dos quartos do apartamento em que ela morava.

    Dukureh interpretou a personagem Big Mama Thornton no filme que retrata a vida e carreira do Rei do Rock. Além disso, ela fez uma participação no clipe Vegas, de Doja Cat, que integrou a trilha sonora oficial do longa. 

    Segundo a polícia, não há suspeita de crime na morte da atriz e os investigadores estão aguardando os resultados da autópsia antes que possam determinar a causa da morte.

    Baz Luhrmann, diretor de Elvis, prestou uma homenagem a Dukureh através de uma postagem em seu Instagram oficial.

    Confira:

    "Uma luz especial se apagou hoje e toda a família cinematográfica de Elvis está com o coração partido pela perda de Shonka Dukureh. Desde o momento em que ela veio ao nosso mundo, Shonka trouxe alegria, espírito e, claro, sua voz e sua música. Sempre que ela estava no set, no palco ou mesmo na sala, todos sempre se sentiam animados. Shonka estava apenas começando a encontrar um público maior para seu tremendo talento, e eu pude vê-la elevar multidões de pessoas no Coachella e além. Uma palavra favorita de Shonka, no uso diário, era “bênçãos”, e eu, junto com todo o elenco de Elvis, equipe e colaboradores musicais, me sinto verdadeiramente abençoado por ter tido tempo com ela. Enviamos todo o nosso amor e apoio aos filhos e familiares de Shonka neste momento", diz a legenda.

    Veja também: