Shotgun Wedding: Jennifer Lopez vai estrelar longa de Ryan Reynolds

O ator Armie Hammer também foi confirmado no filme produzido por Reynolds

28/10/2020 12h07

Por Thamires Viana

Segundo informações do Deadline, Jennifer Lopez e Armie Hammer foram escalados para estrelar a comédia Shotgun Wedding, longa da Lionsgate que será dirigido por Jason Moore (A Escolha Perfeita) com roteiro de Mark Hammer e Liz Meriwether.

A comédia terá Ryan Reynolds como um dos produtores executivos e deve começar as gravações no início do próximo ano. Erin Westerman, presidente de produção do Motion Picture Group da Lionsgate, falou sobre a escalação dos atores à publicação.

"O magnetismo irresistível de Jennifer e Armie os tornam a combinação perfeita para esta comédia de ação. Ambos são atores incrivelmente engraçados que também podem entregar a ação, mas o que diferencia este filme é a forma como a química contagiante comanda a tela. Você não consegue tirar os olhos deles", afirmou.

Na trama, um casal reúne suas famílias para uma festa de casamento, mas passa a ter dúvidas se estão fazendo a coisa certa. Como se isso já não fosse uma ameaça grande para a celebração, a vida dos convidados passa a correr perigo quando criminosos invadem o local e fazem todo mundo de refém.

Shotgun Wedding ainda não tem previsão de estreia.

Veja também:

Deadpool 3 e mais: Os próximos projetos de Ryan Reynolds


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus