cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Shrelock Holmes 2 está em busca de ator para interpretar o vilão

    Por Da Redação
    24/06/2010

    Na sequência de Sherlock Holmes, de 2009, o famoso detetive londrino, que será interpretado novamente por Robert Downey Jr., terá um grande inimigo, chamado Professor Moriarty, porém, ainda não foi revelado quem dará vida ao personagem.

    De acordo com o site SuperHeroHype, Guy Ritchie, diretor do longa, quer que Daniel Day-Lewis (Nine) interprete o vilão em Sherlock Holmes 2. Mas ele não é o único nome cotado para o papel: os atores Sean Penn (Fair Game), Brad Pitt (Bastardos Inglórios), Javier Bardem (Vicky Cristina Barcelona) e Gary Oldman (O Livro de Eli) também fazem parte da lista. Jude Law e Rachel McAdams interpretarão novamente John Watson e Irene Sandler, respectivamente, no novo filme.

    No primeiro filme, que arrecadou mais de US$ 516 milhões pelo mundo, é mostrada a história do detetive Sherlock Holmes e seu fiel parceiro John Watson, que se envolvem em uma batalha contra o crime na Inglaterra, utilizando suas habilidades físicas e mentais, liderado por Blackwood (Mark Strong), vilão que pretende pertubar a paz e acabar com a ordem no Reino Unido. Sherlock é um personagem da literatura inglesa, criado pelo britânico Sir. Artur Conan Doyle, no final do século 19, que alcançou fama mundial.

    Sherlock Holmes 2 será lançado no dia 16 de dezembro de 2011.