cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Obsessão destaca 'Sibyl', novo drama estrelado por Adèle Exarchopoulos

    Longa francês chega aos cinemas nesta quinta-feira (15)
    Por Thamires Viana
    15/07/2021 - Atualizado há 11 dias

    Nesta quinta-feira, 15 de julho, chega aos cinemas brasileiros o drama Sibyl, estrelado pela atriz francesa Adèle Exarchopoulos, de Azul É A Cor Mais Quente. Cercado de intrigas, o longa dirigido por Justine Triet percorre por uma trama envolvendo a crise existencial de uma psicoterapeuta.

    O filme foi exibido na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2019 e esteve na seleção oficial do Festival de Cannes. 

    Conheça mais sobre Sibyl:

    HIstória

    Sibyl, personagem de Virginie Efira, é uma psicoterapeuta que luta para superar seu vício em álcool e ficar sóbria. Para isso, ela decide interromper os atendimentos com pacientes e dedicar-se à escrita, um dos grandes sonhos de sua vida. No entanto, a problemática atriz Margot, vivida por Adèle Exarchopoulos, se torna uma tentadora fonte de inspiração e o novo vício de Sibyl. Ela então se envolve completamente na vida conturbada da jovem, acreditando que conseguiu o material perfeito para o seu novo romance. Porém, essa obsessão acaba revivendo memórias sombrias que ela preferia esquecer.

    Você não pode perder

    Sibyl é um drama envolvente e completamente misterioso, que faz o público adentrar o universo da obsessão criado pela psicoterapeuta. O longa também tem um estilo próprio de conduzir a narrativa, mostrando toda a leveza e fluidez na direção de Triet, diretora francesa que também comandou a comédia Na Cama Com Victoria em 2016. 

    A interação entre Adèle e Virginie também é um dos pontos fortes de Sibyl, trazendo de ambas as atrizes atuações poderosas e dramáticas, além de diálogos espirituosos e até divertidos. 

    Continua após o anúncio

    Produção

    Além da direção, Triet também assina o roteiro do drama que ainda traz nomes como Gaspard Ulliel, Sandra Hüller e Niels Schneider no elenco. Com 99 minutos de duração, o longa tem produção de David Thion e Philippe Martin, dupla de produtores de comédias francesas como Finalmente Livres e Amar... Não Tem Preço, este estreado pela atriz Audrey Tautou, de O Fabuloso Destino De Amélie Poulain

    Estreia

    Sibyl chega nesta quinta-feira, 15 de julho, nos cinemas brasileiros. Confira a programação completa de sua cidade.

    Confira o trailer oficial:

    Veja também: