cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sienna Miller chorou após gravar 9 horas de sexo com Ben Affleck

    Atriz se queixou do cansaço físico e emocional
    Por Arnóbio Antonio
    12/01/2017

    Em entrevista ao site E!, a atriz Sienna Miller revelou que gravar cenas tórridas com Ben Affleck em A Lei Da Noite não foi a coisa mais tranquila de se fazer. A atriz chegou a sair do set chorando e tremendo.

    O filme mostrará o casal transando em diversos locais e posições. De acordo com a atriz, pelo menos nove horas de cenas de sexo foram gravadas: "Não houve vergonha e ele foi muito profissional, mas não aguentei aquilo tudo depois... Ao final, terminei chorando e tremendo", disse.

    A atriz atribuiu toda a situação estressante ao cansaço físico e emocional das gravações. Ao final de tudo, Sienna chegou a brincar com a situação dizendo tudo isso foi uma desculpa para Affleck mostrar suas habilidades na cama.

    Outras atrizes já reclamaram de cenas de sexo, como a protagonistas de Azul É A Cor Mais Quente (2013), a francesa Léa Seydoux, que afirmou ter se sentido como uma prostituta no set.

    A Lei Da Noite estreia no Brasil em 23 de fevereiro e é baseado no livro de mesmo nome escrito por Dennis Lehane. A trama gira em torno de Joe Coughlin (Ben Affleck), filho de um capitão de polícia envolvido com o crime organizado. Emma Gould (Sienna Miller) é uma irlandesa que namora o chefe da máfia e vira seu objeto de desejo. O longa ainda conta com Zoe Saldana e Elle Fanning no elenco.