Silêncio da Chuva, com Lázaro Ramos, vai encerrar o Cine Ceará

O filme de Daniel Filho será exibido no dia 11 de dezembro

12/11/2020 13h40

Por Alexandre Dias

O longa nacional Silêncio Da Chuva encerrará o 30º Cine Ceará, o Festival Ibero-americano de Cinema. A sessão acontece no dia 11 de dezembro, no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza. A exibição seguirá os protocolos de segurança do governo do Ceará para a reabertura dos cinemas.

Na trama do filme, quando o executivo Ricardo é encontrado morto no banco de seu carro, o detetive Espinosa e a policial Daia tentam desvendar o caso e logo investigam as pessoas mais próximas da vítima. Mas todos os envolvidos no caso começam a sumir misteriosamente.

O elenco é encabeçado por Lázaro Ramos (Mundo Cão) e Thalita Carauta (Duas De Mim). O time de atores também conta com Cláudia Abreu (O Rastro) e Bruno Gissoni (Socorro! Virei Uma Garota).

Baseado no romance de Luiz Alfredo Garcia-Roza, o filme contou com a direção e produção de Daniel Filho (Boca De Ouro).

Cine Ceará

O festival ocorre entre 05 e 11 de dezembro, tanto em formato presencial como online. Algumas plataformas digitais com as produções são os serviços de streaming dos canais Globo e o canal do festival no Youtube.

Mais informações sobre a programação estão disponíveis no site oficial do atração. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Silêncio Da Chuva, Mundo Cão, Duas De Mim, O Rastro, Socorro! Virei Uma Garota, Boca De Ouro.

Veja também:

Boca de Ouro, de Nelson Rodrigues, tem Marcos Palmeira como bicheiro

Filmes do Lázaro Ramos que você precisa conhecer


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus