Simon Pegg e Nick Frost vão estrelar série cômica de terror

Truth Seekers chegará diretamente no catálogo do Amazon Prime Video

05/08/2019 14h25

Por Thamires Viana

O Amazon Prime Video anunciou nesta segunda-feira (05) que adquiriu os direitos globais de Truth Seeker, da produtora britânica Stolen Picture, de Simon Pegg, Nick Frost e Miles_Ketley. A nova série cômica de terror será lançada exclusivamente no serviço de streaming em mais de 200 países e territórios.

Estrelada por Frost, como Gus, e por Pegg, como Dave, Truth Seekers conta a história de uma equipe de investigadores paranormais que se unem para descobrir e filmar aparições fantasmas em todo Reino Unido, e que compartilham as aventuras em um canal online para que todos assistam. No entanto, enquanto visitam igrejas mal-assombradas, bunkers subterrâneos e hospitais abandonados com um arsenal de aparelhos caseiros que detectam fantasmas, as experiências sobrenaturais tornam-se mais frequentes, aterrorizantes e até fatais, quando descobrem uma conspiração que pode provocar o Armageddon da raça humana.

Situado em mundo misterioso e repleto de monstros pavorosos, a atração mistura humor com momentos assustadores em uma narrativa emocionante dos mesmos criadores de Todo Mundo Quase Morto

"Nick e eu estamos muito felizes por Truth Seekers ter encontrado uma casa como o Amazon Prime Vide. Nós estamos ansiosos para trabalhar com eles e criar algo muito especial. A televisão está passando por uma ótima fase e eu não consigo imaginar um parceiro melhor do que a Amazon para nos acompanhar neste retorno à telinha", exalta Simon Pegg.

Nick Frost acrescenta que "Simon, Miles, eu e todos da Stolen Picture estamos animados por fazer Truth Seekers com nosso novo parceiro, o Amazon Prime Video. Também estamos muito satisfeitos em ver este conto maluco de conspiração paranormal se desenrolar. O comprometimento e apoio da Amazon à série original nos mostra que não poderíamos estar colaborando com uma equipe maior e melhor."

A série é co-escrita por Pegg, Frost, Nat Saunders e James Serafinowicz, que são produtores executivos ao lado de Miles Ketley e Jim Field Smith, que também assina a direção. 

Truth Seekers ainda não tem previsão de estreia.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus