cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Sing 2' tem grandes nomes da música em time de dublagem; conheça

    Sequência da animação de 2016 chegou nesta quinta-feira (06) aos cinemas
    Por Thamires Viana
    06/01/2022 - Atualizado há 4 meses

    Sing 2, sequência da animação que fez o maior sucesso em 2016, chegou nesta quinta-feira (06) aos cinemas brasileiros regada de muita música, é claro! 

    Com o retorno de personagens adorados do público, vemos a turma embarcando em novas aventuras no palco e tentando convencer um astro do rock a se apresentar com eles em uma renomada audição.

    Sucesso entre crianças e adultos, Sing 2 traz um time poderoso de dubladores brasileiros, incluindo Sandy, Fiuk e Fábio Jr. e promete agitar as telonas neste final de semana.

    Confira os detalhes da sequência:

    Time de dubladores

    O time de dubladores de Sing 2 conta com grandes nomes da música brasileira. A cantora Sandy retorna para dublar mais uma vez a tímida elefoa Meena. Já Wanessa Camargo também está de volta e dá voz a Ash, uma porco-espinho roqueira e cheia de atitude. 

    O queridinho do público Fiuk retorna como a voz do gorila Johnny, que apesar do seu tamanho tem um coração de ouro! Any Gabrielly, integrante do grupo Now United, integra o time para dublar a animada Nooshy, junto à cantora Lexa, que será a mimada Porsha.

    O veterano Fábio Jr. empresta sua voz para Big Daddy, pai do gorila Johnny, e Paulo Ricardo dublará o astro Clay Calloway.

    Confira o vídeo de anúncio do time:

    Sing 2

    Na sequência de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, o coala Buster Moon e o amado grupo de animais cantores estão se preparando para lançarem uma deslumbrante performance na radiante capital mundial do entretenimento. Porém, eles têm uma missão a cumprir antes de soltarem a voz: convencer um astro do rock que está há anos recluso em sua casa a se juntar a eles e dominar o mundo da música.

    Com direção de Garth Jennings, o filme tem distribuição da Universal Pictures no Brasil e já está em cartaz nos cinemas

    Veja também: