cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Prostitutas são caçadas pela máfia em Sky Rojo, nova série espanhola da Netflix

    Dos mesmos criadores de La Casa de Papel e Vis a Vis, atração chega hoje (19) à plataforma
    Por Thamires Viana
    19/03/2021 - Atualizado há 3 meses

    Drama, perseguição e adrenalina fazem parte de uma nova série espanhola que promete! Sky Rojo, atração criada por Álex Pina, a mente por trás do sucesso La Casa de Papel, e Esther Martínez Lobato, autora de Vis a Vis, chegou hoje (19) ao catálogo da Netflix.

    Com uma trama empolgante, a série acompanha três prostitutas que precisam fugir após cometerem um crime, porém, essa não será uma alternativa nada fácil. Dirigida por Eduardo Chapero-Jackson e Javier Quintas, a atração ainda retrata a dolorosa realidade da prostituição e do desamparo enfrentado pelas jovens.

    Conheça mais sobre Sky Rojo:

    A série

    Cena de Sky RojoReprodução / Netflix

    Em Sky Rojo conhecemos Wendy, Gina e Coral, três prostitutas que precisam armar uma fuga após ferirem gravemente seu cafetão. O trio composto por uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola embarca em uma viagem sabendo que irá enfrentar diversos desafios, principalmente por estar na mira da máfia. 

    Não podendo contar com a ajuda da polícia por terem cometido crimes graves, as três jovens só têm duas opções: fugir o máximo que podem ou partir para cima daqueles que querem suas mortes. 

    Retratamos a impunidade, a ambiguidade, a realidade brutal da prostituição, além dos traços psicológicos de ambos os lados. É um cavalo de Tróia que explode na tela com hedonismo, estética e ação, mas onde estão escondidos os dilemas que fazem o espectador oscilar na mesma ambiguidade moral", afirmaram os criadores Álex Pina e Esther Martínez Lobato em conteúdo divulgado para a imprensa.

    Se levarmos em conta o sucesso de La Casa de Papel e Vis a Vis no catálogo, já dá para imaginar que Sky Rojo trará a união de personagens queridos e uma trama poderosa!

    Produção

    Na série, o elenco é composto pelos atores Miguel Ángel Silvestre, Verónica Sánchez, Yany Prado, Lali Espósito, Asier Etxeandía e Enric Auquer.

    Sky Rojo já está disponível no catálogo da Netflix.

    Continua após o anúncio

    Trailer oficial

    Conteúdo Relacionado