cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Snyder Cut: Coringa de Jared Leto aparece bem diferente em primeiras imagens

    A Vanity Fair revelou nesta terça (09) o visual do vilão que fará parte do longa de Zack Snyder
    Por Thamires Viana
    09/02/2021 - Atualizado há 4 meses

    Dias após o cineasta Zack Snyder confirmar a participação de Coringa no Snyder Cut, versão de Liga da Justiça comandada por ele, a Vanity Fair revelou hoje (09) as primeiras imagens do visual de Jared Leto como o personagem. As imagens, claro, causaram um buzz na internet.

    O personagem apresentado em Esquadrão Suicida (2016) não foi assim tão bem recebido pelo público, então a expectativa para essa participação no universo da Liga está dividindo novamente as opiniões.

    A primeira imagem em preto e branco mostra Leto caracterizado como Coringa sentado em um corredor vazio e com cabelos mais longos. A segunda registra o perfil do personagem que aparece com a tradicional maquiagem borrada.

    Confira:

    Snyder Cut

    O Snyder Cut chegará diretamente no serviço de streaming HBO Max no dia 18 de março, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. O filme trará aos fãs a visão original do diretor para a história de Liga da Justiça, filme lançado em 2017. Na época, o cineasta deixou a produção para superar uma tragédia familiar. A versão que chegou aos cinemas foi comandada por Joss Whedon e ficou muito diferente do que Snyder havia planejado. 

    Para essa nova visão da história, o diretor não só reescreveu e refilmou as cenas, como também finalizou as filmagens principais participando da pós-produção. Pelos teasers e imagens já revelados podemos esperar uma versão bem sombria para a Liga da Justiça. 

    Snyder Cut trará novamente às telas personagens importantes da DC como Aquaman, Mulher-Maravilha e Flash. O elenco conta com nomes de peso como Henry Cavill, Ben Affleck, Ezra Miller, Jason Momoa, Gal Gadot e Ray Fisher.