cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Snyder Cut: novo teaser destaca Darkseid e faz contagem regressiva para trailer oficial

    Versão de Zack Snyder para Liga da Justiça estreia no dia 18 de março
    Por Thamires Viana
    12/02/2021 - Atualizado há 8 meses

    Nessa última semana, Zack Snyder trouxe muitas novidades sobre Snyder Cut, versão de Liga da Justiça comandada por ele que estreia em 18 de março no streaming HBO Max.

    Dias após divulgar as primeiras imagens de Jared Leto como Coringa, o cineasta publicou em seu Twitter um teaser inédito que apresenta mais detalhes sobre o vilão Darkseid. A prévia também faz uma contagem regressiva para o lançamento do trailer completo que será divulgado no próximo dia 14 de fevereiro. 

    Confira:

    Snyder Cut

    O Snyder Cut tem estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 18 de março no serviço de streaming HBO Max. Embora ainda não tenha previsão de chegar ao Brasil, espera-se que o lançamento aconteça em meados de junho, mês em que a plataforma inicia sua disponibilidade na América Latina. 

    O filme dará aos fãs a chance de conferir a visão original de Zack Snyder para a história de Liga da Justiça, filme lançado em 2017 e comandado por Joss Whedon. Na época, Snyder deixou a produção para superar a morte de sua filha. No entanto, após o lançamento do filme ele revelou que a versão que chegou aos cinemas ficou muito diferente do que ele havia planejado.

    Para o Snyder Cut, o diretor reescreveu e refilmou as cenas, além de estar ativamente envolvido com a pós-produção do longa. Pelos teasers e imagens revelados podemos esperar uma versão bem sombria e diferente do que vimos em 2017.

    Snyder Cut trará às telonas o retorno de heróis amados da DC como Aquaman, Mulher-Maravilha, Batman, Superman e Flash. O elenco conta com nomes de peso como Henry Cavill, Ben Affleck, Ezra Miller, Jason Momoa, Gal Gadot e Ray Fisher.