Snyder poderá dirigir The Last Photograph
Repetindo a parceria com o roteirista Kurt Johnstad, com quem já trabalhou em 300, Zack Snyder (Madrugada dos Mortos) se prepara para realizar o drama The Last Photograph. O cineasta está confirmado entre os produtores, mas não ainda como diretor do longa.
A trama centra-se em torno de uma foto que incentivará a jornada de dois homens por um Afeganistão tomado por conflitos e guerras. Johnstad será responsável pelo script, que terá como base a idéia original de Snyder.
The Last Photograph também será produzido por Gianni Nunnari e pela esposa do cineasta, Deborah Snyder, ambos também produtores de 300. A idéia é desenvolver o projeto e leiloá-lo entre as distribuidoras. Snyder, desde a adaptação da saga espartana, tem desenvolvido projetos quase exclusivos para a Warner Bros. Entre eles estão Watchmen, que está sendo filmado, e uma versão para o romance de Ray Bradbury The Illustrated Man, que recebeu o título de Army oh the Dead. Isso incentiva os rumores de que o estúdio tem uma grande chance de assumir mais essa produção.