cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sobreviva ou Morra Tentando é boa estreia no Cining

    Plataforma traz filmes do cinema para a casa do espectador
    Por Daniel Reininger
    01/07/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O Cining chegou ao Brasil e nesta quinta-feira traz o lançamento de um novo filme exclusivo: Sobreviva ou Morra.

    Conheça melhor a novidade:

    O filme

    Zoe Hull, 17, tem alguns problemas não resolvidos. Ela não está lidando bem com a morte recente de sua mãe, e as vezes conversa como se ela ainda estivesse lá. Zoe é ressentida com seu pai, um ex-militar, por sua aparente falta de emoção, mas usa sua jaqueta do exército todos os dias como uma armadura. Seu melhor amigo Lewis a convida para o baile com a intenção de que essa aproximação se torne algo a mais e talvez ela não esteja pronta para lidar com isso.

    Tudo o que Zoe quer é que suas últimas semanas de seu último ano escolar passem rapidamente para que ela possa ir para a faculdade e recomeçar. Mas, ao invés disso, sua escola é atacada por quatro estudantes niilistas fortemente armados, e que planejam fazer de seu cerco o pior tiroteio escolar da história.

    Os assassinos rapidamente assumem o controle e prendem os sobreviventes sob a mira de uma arma - transformando o plano de tiroteio em um sequestro e mantendo a polícia sob controle. O líder, Tristan, transmite os bastidores ao vivo na internet e ganha a fama mundial que tanto almeja. Usando as habilidades que seu pai lhe ensinou, Zoe consegue escapar, mas arrisca sua vida para voltar para dentro. Sem nenhum plano e correndo por instinto, ela salva quem pode ... até perceber que pode estar preparada de forma única não apenas para ajudar os outros a correr e se esconder, mas para enfrentar os atiradores e lutar.

    Continua após o anúncio

    Cining

    A nova plataforma permite que as redes de cinema tenham sua própria sala de exibição online, com venda de ingressos para filmes em cartaz toda a facilidade de um streaming.

    A ideia é que mais filmes tenham espaço nos cinemas, antes de irem para outras janelas de exibição.

    É possível acessar por meio de ingressos adquiridos diretamente no site das redes de cinemas parceiras ou de vendas de tickets, e é feito digitalmente por meio de um código de acesso único.

    No Brasil, o novo modelo de exibição foi adotado pela Cinemark, Kinoplex, Cineflix, Cineart, Centerplex, Cinemais, Cinemaxx Cinemas, Circuito Cinemas, Grupo Cine, Topázio Cinemas, Moviemax Cinemas, Multicine Cinemas, CineA, Cinemagic, entre outros, e pelos sites de venda de tickets Ingresso.com e Velox Tickets.