cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sommers dirigirá Comandos em Ação

    Por Da Redação
    13/08/2007

    Stephen Sommers, diretor de sucessos como A Múmia e Van Helsing, é o diretor escalado para comandar a adaptação de Comandos em Ação (no original G.I. Joe) às telas.

    A produção será de Lorenzo di Bonaventura (Constantine). O longa-metragem será uma visão live action dos brinquedos fabricados pela Hasbro, mesma empresa criadora de He-Man e Transformers. Todos eles se transformaram em séries de desenhos animados da década de 80, sendo relembrados até hoje. Recentemente, Transformers foi adaptado para o cinema com êxito.

    A empresa também tem novos projetos para seus brinquedos. É o que se pode dizer de Banco Imobiliário, que ganhará versão cinematográfica sob a direção de Ridley Scott (Blade Runner). Banco Imobiliário é um dos mais populares jogos de tabuleiro do mundo, em que propriedades, hotéis e empresas são comprados e vendidos. No decorrer do jogo, alguns jogadores ficam virtualmente ricos e outros vão à falência. Este projeto, assim como a adaptação de Comandos em Ação, ainda não tem data para estrear.