cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sonic: Ator sugere que The Rock pode estar na sequência

    Neal McDonough já trabalhou com Dwayne Johnson nas telonas
    Por Alexandre Dias
    21/02/2020

    Sonic - O Filme já é um sucesso de bilheteria, o que provavelmente faz com que os produtores do longa pensem em uma sequência. De acordo com o Comic Book, um dos atores do projeto, Neal McDonough, disse que isso não só está acontecendo como há "rumores" de que um grande nome pode se juntar ao elenco. 

    "Estou ansioso para a parte dois", afirma o também astro de Capitão América: O Primeiro Vingador. "Literalmente, parte dois. Eu já ouvi boatos de que The Rock estará [na sequência]. The Rock está na parte dois de tudo, a propósito", completa. 

    Se o intérprete de Hobbs na saga Velozes e Furiosos aparecesse na continuação do Ouriço, não seria a primeira vez que ele trabalharia com McDonough. Ambos atuaram juntos em Com As Próprias Mãos

    Oriundo dos games, Sonic é um dos personagens clássicos da Sega. Conhecido pela sua velocidade surreal, o personagem caiu de tal forma no gosto dos fãs, que quando o visual da adaptação cinematográfica foi revelado, a repercussão foi tão negativa que fez a produção remodelar a sua aparência.

    Além de McDonough, o filme dirigido por Jeff Fowler conta com Jim Carrey e James Marsden

    Veja também: Sonic é sucesso! Conheça outras adaptações de videogames