Sono da Morte, terror do criador de Residência Hill, chega ao streaming

Longa de Mike Flanagan chega à Netflix no próximo dia 15 de novembro

10/11/2020 12h24

Por Thamires Viana

O Sono Da Morte, terror dirigido por Mike Flanagan - o mesmo criador de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly - chega à Netflix no próximo dia 15 de novembro. Estrelada por Jacob TremblayKate Bosworth e Thomas Jane, a trama segue um jovem casal que adota uma criança e descobre que os sonhos e pesadelos do garoto traz consequências assustadoras.

Conheça mais sobre O Sono Da Morte:

Trama

Com cenas sobrenaturais de tirar o fôlego, o longa acompanha Jessie, personagem de Kate Bosworth, e Mark, vivido por Thomas Jane, casal que decide adotar o amoroso Cody, um garotinho de oito anos. Um dos maiores traumas da criança é pegar no sono, o que os novos pais acreditam ser a adaptação com a casa e a rotina. Aos poucos, eles descobrem que os sonhos de Cody se manifestam na realidade enquanto ele dorme e que a verdade por trás dos pesadelos pode trazer consequências assustadoras para essa nova família.

Curiosidades

Terror

O diretor Mike Flanagan se opôs diversas vezes ao fato de seu filme ser comercializado como um filme de terror. Em diversas entrevistas, ele afirmou que se refere ao longa como uma fábula ou um drama sobrenatural. No entanto, alguns elementos do longa faz dele um verdadeiro terror.  

Trabalho triplicado

O Sono Da Morte foi um dos três filmes dirigidos por Mike Flanagan em 2016, que também comandou Hush: A Morte Ouve e Ouija - Origem Do Mal.

Cameo

Além de comandar roteiro e direção do longa, o cineasta Mike Flanagan também faz uma pontinha no elenco. Ele aparece como um funcionário do hospital que leva Cody para ver sua mãe.

Críticas 

O Sono Da Morte foi lançado em 2018 na Netflix americana e recebeu diversas críticas positivas sobre suas atuações, roteiro e efeitos visuais, com algumas apontando também a qualidade da direção de Flanagan.

Produção e elenco

Além de dirigir, o cineasta co-escreveu o roteiro do longa em parceria com Jeff Howard. O Sono Da Morte foi gravado no Alabama e ainda traz no elenco nomes como Annabeth Gish, Topher Bousquet, Dash Mihok e Jay Karnes.

A estreia de O Sono Da Morte na Netflix está marcada para o dia 15 de novembro.

Confira o trailer oficial:

Veja também:

Os filmes de terror que marcaram os anos 80

Os filmes de terror que marcaram os anos 90

Os filmes de terror que marcaram os anos 2000

Os filmes de terror que marcaram os anos 2010

Terror em família: Filmes em que o mal está dentro de casa


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus