Sony atualiza estreias de Homem-Aranha 3, Uncharted e outros

Veja o calendário de lançamentos completo

06/05/2020 14h01

Por Alexandre Dias

A Sony Pictures atualizou o seu calendário de estreias no Brasil. Um dos grandes lançamentos da empresa, que é o terceiro filme do Homem-Aranha no MCU, chegará às telonas nacionais uma semana antes dos Estados Unidos, no dia 28 de outubro de 2021.

O intérprete do Amigão da Vizinhança, Tom Holland, também protagoniza a adaptação do game Uncharted, que teve a sua estreia adiantada para o dia 15 de julho de 2021; inicialmente, o lançamento do longa estava programado para outubro do mesmo ano. 

Nas animações, Super Conectados chegará aos cinemas no dia 22 de outubro desse ano. Já Vivo e Hotel Transilvânia 4 poderão ser conferidos nas telas, respectivamente, em 03 de junho e 05 de agosto de 2021. Antes da atualização no calendário, esse último seria lançado cinco meses depois. 

Fatherhood e Man From Toronto têm as estreias previstas para 15 de abril e 16 de setembro de 2021. Ambos os filmes são estrelados pelo comediante Kevin Hart. 

Por fim, a sequência do terror Escape Room foi agendada para o dia 31 de dezembro de 2020, enquanto o drama de guerra The Nightingale para 23 do mesmo mês e no mesmo ano. 

Veja também: Ranking dos principais vilões do Marvel Studios


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus