cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Space Jam 2: Diretor do primeiro filme diz que sequência é "ridícula"

    Cineasta ainda diz que Michael Jordan é insubstituível
    Por Iara Vasconcelos
    15/11/2016

    Se depender de Joe Pytka, diretor de Space Jam - O Jogo Do Século, a sequência do filme não vai acontecer. Em entrevista à Entertenment Weekly, o cineasta voltou a dizer que não vê sentido em mais um filme e ainda diz que LeBron James não se compara a Michael Jordan.

    "Eu acho que é ridículo tentar fazer um filme, ainda mais diferente do original. Não conseguirão fazer um longa como o primeiro. Não que Space Jam seja uma obra-prima, mas ele tinha uma importância para o contexto da época por causa dos atletas envolvidos".

    "Eu trabalhei com LeBron e com Stephen Curry. Eu os acho ótimos jogadores, mas eles não são  o Michael Jordan. Nunca mais veremos um jogador como ele. Ele é um ícone, como Muhammad Ali. Seu sucesso ia bem além do esporte, coisa que não acontece com os outros", afirmou Pytka.

    Na história original, Michael Jordan se junta a Pernalonga e outros personagens clássicos do Looney Tunes para uma partida de basquete contra alienígenas que querem levá-los para o espaço e transformá-los em escravos.