cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Spin-off de 'Jogos Vorazes' escala ator para viver o jovem vilão Snow

    Longa conta com direção de Francis Lawrence estreia em novembro de 2023
    Por Thamires Viana
    16/05/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Segundo informações da Variety, o ator Tom Blyth foi escalado para Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, spin-off do grande sucesso mundial Jogos Vorazes que chega aos cinemas em 2023.

    Conhecido pelos longas Robin Hood (2010) e Benediction (2021), o britânico viverá a versão jovem do vilão Snow, um dos mais icônicos da franquia. Nos três filmes anteriores, o personagem foi interpretado pelo ator Donald Sutherland.

    Chamado de Coriolanus Snow, o vilão é o presidente de Panem, a nação em que a trama de Jogos Vorazes se passa. Na história principal, ele já é um homem vivido e que sabe claramente como conduzir aquela ditadura; afinal, o local que ele governa representa os interesses da Capital, a instituição totalitária antagonista da trama. 

    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

    Com direção de Francis Lawrence, o longa chega aos cinemas em 16 de novembro de 2023 e é inspirado no livro homônimo lançado em 2020. 

    Na trama, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.

    O roteiro foi escrito pela criadora dos livros Suaznne Collings junto de Michael Arndt

    Veja também: