cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Spree' é o filme mais doido da HBO Max!

    Estrelado por Joe Keery, ator de 'Stranger Things', esse terror vai te surpreender
    Por Thamires Viana
    26/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Spree, terror estrelado por Joe Keery, o Steve de Stranger Things, é de longe um dos filmes mais insanos disponíveis na plataforma!

    Mesclando o horror com o humor ácido, o filme comandado por Eugene Kotlyarenko conta a história de um jovem obcecado pela fama que acaba cometendo crimes para viralizar na internet.

    Conheça a trama

    Cena de SpreeReprodução

    A trama acompanha Kurt Kunkle (Joe Keery), um jovem motorista de aplicativo que é sedento por seguidores em suas redes sociais. Para isso, ele instala câmeras em seu carro e faz conteúdos ao vivo interagindo com os passageiros.

    Entretanto, quando seu canal no Youtube não alcança o sucesso que esperava, Kurt elabora um plano mortal e macabro para se tornar viral na internet. O que ele não esperava era que cruzar o caminho da comediante Jessie Adams (Sasheer Zamata) colocaria seus planos em risco.

    Confira as imagens do filme:

    Vale a pena ver Spree?

    Com um humor ácido que domina boa parte das cenas, Spree é daqueles filmes de terror que prendem o público pela excentricidade de sua trama. Em muitos momentos, é bem provável que a audiência se veja rindo de nervoso com todos os absurdos abordados na história. 

    Além disso, o filme traz uma poderosa crítica sobre o avanço das mídias sociais e a obsessão da sociedade por fama, likes e engajamento, algo tão comum nos dias atuais.

    Seja como reflexão ou apenas entretenimento, Spree é um dos filmes mais insanos e imperdíveis do momento na HBO Max.

    Produção

    Com roteiro assinado por Eugene Kotlyarenko em parceria com Gene McHugh, Spree ainda traz no elenco nomes como David Arquette, Kyle Mooney, Mischa Barton, Frankie Grande e Lala Kent.

    O longa tem classificação indicativa de 16 anos e 93 minutos de duração.

    Veja também: