cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Stallone critica mau exemplo do boxe

    Por Da Redação
    07/01/2007

    Durante entrevista coletiva no México para divulgar o sexto filme da série sobre o boxeador Rocky Balboa, Sylvester Stallone afirmou que o esporte está passando uma imagem ruim e cada vez pior.

    Essa afirmação surgiu ao ser questionado sobre os danos causados por lutadores problemáticos, como Mike Tyson que mordeu a orelha de um adversário durante uma luta e foi condenado por estupro. Se sobram maus exemplos, faltam grandes lendas e lutadores de fama mundial e grande personalidade, como Muhammad Ali.

    O astro de Hollywood afirmou que não sabe se é apenas má administração, mas é preciso achar que o boxe é um reflexo de seus promotores. Stallone disse que essa imagem ruim foi um incentivo para o início do projeto do sexto filme, trazendo à tona uma consciência positiva sobre o esporte.

    Sylvester Stallone garantiu que o longa Rocky Balboa será o último filme da série e mostra o lutador tendo de tomar uma difícil decisão: se volta ou não a subir no ringue. Ele percebe que ainda tem força para uma última luta e enfrenta o campeão dos pesos pesados.