cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Stallone faz 75 anos e continua um astro da ação

    Sly estará em novo Esquadrão Suicida
    Por Daniel Reininger
    06/07/2021 - Atualizado há 5 meses

    Sylvester Stallone, o Rocky Balboa, o Rambo é um ícone do cinema norte-americano! O astro comemora 75 anos nesta terça-feira, 6 de julho. 

    O atoe está com tudo e, em breve, o intérprete de Rambo viverá o Tubarão-Rei em Esquadrão Suicida! E pelo trailer do filme já deu para ver que ele roubará a cena em muitos momentos. 

    Biografia

    Michael Sylvester Gardenzio Stallone, também conhecido como Sly, nasceu em Nova York, 6 de julho de 1946. Ele é um ator, roteirista e diretor americano.

    Ele é o filho mais velho de Frank Stallone Sr., um cabeleireiro, e Jackie Stallone, uma astróloga, ex-dançarina e promotora de wrestling para mulheres.

    Stallone teve seu primeiro papel no filme pornográfico The Party at Kitty and Stud's (1970). Stallone explicou mais tarde que tinha aceitado o trabalho por desespero, após ter sido despejado de seu apartamento e ficado sem onde morar por vários dias.

    Em 1970, Stallone atuou no filme No Place to Hide, que foi cortado e retitulado para Rebel.

    Anos depois, Stallone viu uma luta de boxe entre Muhammad Ali e Chuck Wepner, e essa luta o inspirou a escrever o roteiro de Rocky. 

    Ele queria vender o roteiro e recebeu a oferta de 125 mil dólares por ele, mas Sly fazia questão de estrelar como personagem principal, mas o estúdio disse não. Depois de algumas semanas o estúdio o ofereceu 250 mil dólares, ele recusou, então ofereceram 350 mil, e ele ainda recusou.

    Eventualmente, o estúdio concordou em lhe dar 35 mil dólares pelo roteiro e deixá-lo estrelar o filme. Tudo mudou aí e ele virou um grande astro!

    Sylvester Stallone na DC

    O anúncio da participação de Sly em O Esquadrão Suicida foi feito pelo ator em novembro de 2020 em um post em seu Instagram oficial, onde revelou que estava empolgado e elogiou o cineasta James Gunn. "Trabalhar com esse diretor incrível, nesse projeto magnífico, fez desse um ano sensacional. Eu sou muito sortudo de estar cercado de tanto talento!"

    O novo filme marca mais uma parceria de Stallone com Gunn, já que a dupla trabalhou junta em Guardiões Da Galáxia Vol. 2. O personagem do ator era Stakar Ogord, um antigo companheiro da gangue de Yondu (Michael Rooker). 

    Veja mais