Stallone estará em O Esquadrão Suicida; veja o anúncio do ator

O intérprete de Rocky já trabalhou com James Gunn em Guardiões Da Galáxia Vol. 2

16/11/2020 10h40

Por Alexandre Dias

O Esquadrão Suicida, de James Gunn (Guardiões Da Galáxia), ganhou uma bela adição ao elenco. Sylvester Stallone, o intérprete de Rocky Balboa e Rambo, estará no novo filme da DC Comics.

O ator confirmou a notícia pelo perfil no Instagram e ele não poderia estar mais empolgado. Ele declarou: "Trabalhar com esse diretor incrível, nesse projeto magnífico, fez desse um ano sensacional. Eu sou muito sortudo de estar cercado de tanto talento!"

Lembrando que Stallone já trabalhou com Gunn no passado. O astro interpretou Stakar Ogord em Guardiões Da Galáxia Vol. 2. O personagem era um antigo companheiro da gangue de Yondu (Michael Rooker). 

O Esquadrão Suicida

O primeiro filme do Esquadrão Suicida foi lançado em 2016. O resultado não agradou a maioria dos fãs, o que fez a Warner encomendar um novo projeto nos moldes de um reboot.

Há a presença de elementos do longa original, mas Gunn já chegou a dizer que não é preciso vê-lo para conferir a nova produção (via Screen Rant). Inclusive, o produtor Peter Safran caracterizou a trama como "um reboot total". As principais adições ao grupo de vilões são: Pacificador, Tubarão-Rei, Sanguinário, Savant, Solsoria, Homem das Bolinhas e T.D.K..

O filme tem a estreia programada para agosto de 2021 nos cinemas, portanto pode ser um dos próximos grandes lançamentos da DC a receber um trailer.

Enquanto a prévia do filme não sai, confira o vídeo de bastidores incrível divulgado no DC FanDome: 

 

Nesta notícia você leu sobre: Esquadrão Suicida, Guardiões Da Galáxia, Guardiões Da Galáxia Vol. 2, O Esquadrão Suicida, Sylvester Stallone.

Veja também: 

O Esquadrão Suicida: Saiba tudo sobre o filme da DC de James Gunn

O que esperar de John Cena, o Pacificador, na DC Comics

Conheça os personagens de O Esquadrão Suicida

Confira as frases mais engraçadas de Sylvester Stallone

Sylvester Stallone vive super-herói aposentado em Samaritan


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus