cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Stallone quer atuar em filmes de Cameron e Tarantino

    Por Da Redação
    03/04/2007

    Depois da boa recepção que recebeu em sua volta aos ringues cinematográficos com Rocky Balboa, Sylvester Stallone quer levantar sua carreira como ator. Confirmando os boatos de meses atrás, produtores ligados ao astro deram como certo seu envolvimento no novo projeto de Quentin Tarantino (Kill Bill), Inglorious Bastards.

    O filme é um épico de guerra, mas segundo Tarantino, não é uma história heróica comum. O diretor adiantou que será um grupo de soldados prestes a ser executado em busca de redenção, longe de ser uma brava aventura na Segunda Guerra Mundial. Não há nenhuma pista sobre que papel o herói de Rambo fará na trama.

    Stallone estaria também em negociações para atuar em Avatar, longa-metragem que marca a volta de James Cameron (Titanic) à direção. O filme de ficção científica conta a batalha de um veterano de guerra paraplégico enviado a uma missão em um planeta habitado por uma raça humanóide.

    Recentemente, Sylvester Stallone começou a filmar John Rambo, longa que tem sets no México, na Tailândia e nos Estados Unidos.

    Inglorious Bastards começará a ser rodado assim que Tarantino voltar da promoção de Grindhouse, filme que escreveu e dirigiu ao lado de Robert Rodriguez (Sin City). O lançamento é previsto para 2008.

    Já o longa de Cameron será lançado apenas em 2009. Avatar tem confirmadas no elenco as atrizes Zoe Saldana (O Terminal) e Sigourney Weaver (A Vila).