cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Stan Lee fala sobre Os Vingadores, Deadpool e Demolidor

    Stan Lee fala sobre vários de seus personagens no cinema
    Por Da Redação
    24/08/2012

    Durante uma convenção em Toronto, Stan Lee falou sobre alguns de seus personagens no cinema, principalmente Os Vingadores Sempre de bom humor, o diretor afirmou: "Bem, vocês sabem porque o filme fez tanto dinheiro, né? Foi porque minha aparição foi bem no final e muito rápida, então o que acontece se você não prestou atenção? Você compra outro ingresso pra voltar ao cinema e me ver!" Ele também já deixou claro que sua aparição no próximo Homem de Ferro já está definida: "Esperem até ver minha aparição! É muito engraçada!"

    Perguntado sobre problemas com outros filmes da Marvel, ele não poupou críticas: "Nos dois primeiros filmes, eu gostaria que o Hulk fosse menor, e não gostei de como o Doutor Destino foi retratado em Quarteto Fantástico. Agora, com o Demolidor, eles simplesmente escreveram tudo errado. Fizeram muito dramático, e não foi assim que eu o concebi. Acho que eles estão trabalhando em um novo filme dele, então segurem as críticas até lá."

    Lee ainda falou sobre personagens menos conhecidos, mas que ele gostaria de ver nos cinemas, "Deadpool é um personagem tão popular que eu ficaria surpreso se não houvesse um filme dele em um futuro próximo, ou que o introduzissem em outro filme antes. Também estão pensando em filmes do Doutor Estranho, Pantera Negra e Homem-Formiga... Há muitas ideias rodando na Marvel neste momento!"

    Por último, ele falou sobre o 50º aniversário do Homem-Aranha: "Quando eu o criei, foi difícil. Já tínhamos o Hulk, os X-Men e o Quarteto Fantástico, então pensei em ir pelo caminho dos insetos. Mas "Homem-Inseto" e "Homem-Mosquito" não soavam bem... Aí veio: Homem-Aranha! Feliz aniversário de 50 anos, spidey!"