cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Trek 3: J. J. Abrams quer direção de Rupert Wyatt

    Jon M. Chu, de G. I. Joe 2: Retaliação, também está cotado para o cargo
    Por Ana Carolina Addario
    12/09/2013

    A cadeira de diretor da última parte da trilogia Star Trek ainda está em aberto, já que J. J. Abrams, que ocupou o posto nos dois primeiros filmes da nova fase da franquia, está comprometido em realizar outra guerra interestelar em Star Wars: Episode VII. Embora as apostas sugiram Jon M. Chu (G. I. Joe 2: Retaliação) e Rupert Wyatt (O Planeta Dos Macacos: A Origem), J. J. já tem seu favorito para substituí-lo no cargo.

    "Conheço Rupert e o acho incrivelmente talentoso, seria uma grande sorte ter alguém como ele no filme", opiniou J. J. em entrevista ao HitFix. Embora sua vontade esteja explícita, ainda há detalhes à frente na lista de prioridades a serem resolvidas na produção.

    Coincidência ou não, Rupert Wyatt já havia anunciado no fim do ano passado que não retornaria para dirigir a sequência de Planeta dos Macacos: A Origem, que tinha estreia mundial prevista para 23 de maio de 2014.

    Star Trek 3 deve começar a ser rodado no próximo ano e terá roteiro assinado por Alex Kurtzman e Roberto Orci, presentes nos dois primeiros filmes da franquia, além de Ashley Miller e Zack Stentz (de Thor e X-men: Primeira Classe).