cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars 8: Diretor dá pistas sobre a trama; Carrie Fisher diz que terá um funeral

    Gravações chegaram ao fim
    Por Rebeca Tosta
    17/07/2016

    Este domingo (17) marca o encerramento da Star Wars Celebration. E, antes de encerrar, nada melhor do que falar do que está por vir. Em um dos painéis foi apresentado mais detalhes de Star Wars: Episódio 8. Na apresentação estavam Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, e Rian Johnson, diretor da produção. Eles deixaram claro que o longa não seguirá uma tradição da franquia. "Pela primeira vez, nós estamos começando nosso filme imediatamente de onde o último parou", explica o diretor.

    Kennedy ainda fez questão de elogiar Johnson, que substitui J.J. Abrams. "Eu não falo isso sobre muitas pessoas, mas eu acho que Rian move a câmera tão bem quanto Steven Spielberg", afirma. O diretor ainda falou sobre o que é trabalhar em um projeto que fez parte de sua vida. "Foi uma experiência incrível em vários níveis diferentes. Você chega com sentimentos nostálgicos, mas seu trabalho é ir além disso muito rápido", conta.

    Cuidado! O parágrafo abaixo pode conter spoilers!

    Carrie Fisher, a princesa Leia, também esteve no local e falou sobre a trama. Questionada sobre o que está por vir, ela citou o funeral de Han, mas parou de falar antes que soltasse um spoiler maior. O filme está programado para dezembro de 2017.