Star Wars 9: Fãs promovem boicote ao novo longa da franquia

Os fãs não estão muito felizes com os novos acontecimentos

17/12/2019 16h06

Por Thamires Viana

O novo filme da franquia Star Wars, A Ascensão Skywalker, já está quase chegando aos cinemas, mas alguns fãs não estão realmente satisfeitos com a visão da Disney em relação à galáxia muito, muito distante. Por isso, alguns já estão planejando boicotar o filme. (via EpicStream)

Postado no Reddit, o movimento que foi apelidado de "Salt to Gold" incentiva os fãs a evitarem gastar dinheiro para assistirem o Episódio IX e, em vez disso, enviar a quantia para apoiar instituições de caridade.

"SaltToGold representa todas as coisas positivas pelas quais os fãs de Star Wars são conhecidos ao longo dos anos - bondade, compaixão e boa vontade", escrevem os instigadores do movimento. "Esperamos destacar diferentes instituições de caridade relacionadas a Star Wars que você pode doar e, se você tiver uma recomendação, sinta-se à vontade para sugerir!"

Star Wars: A Ascensão Skywalker será o responsável por encerrar a história da família Skywalker. Carrie Fisher, a Princesa Leia, faleceu em 2016, mas já havia gravado várias cenas do projeto. Mark Hamill, o Luke Skywalker, também foi confirmado no elenco.

O longa chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Veja também: Cronologia Star Wars: Entenda a Linha do Tempo da saga espacial


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus