Star Wars: Tatiana Maslany, da série Orphan Black, foi contratada para derivado, diz site

Felicity Jones (foto), Tatiana Maslany e Rooney Mara fizeram testes para protagonizarem o longa

21/01/2015 09h23 (Atualizado em 30/01/2015 13h49)

Já começaram os testes para escolher a atriz que vai estrelar o primeiro filme derivado da saga Star Wars. Segundo o Deadline, várias atrizes tem sido sondadas pela equipe que produz o longa dirigido por Gareth Edwards (Godzilla): Tatiana Maslany, que fez destaque da série Orphan Black, Rooney Mara, de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, Kate Mara e a bela Felicity Jones, indicada ao Oscar 2015 pela sua atuação em A Teoria De Tudo, já estiveram fazendo os primeiros testes.

[Atualizado 30/01] Tatiana Maslany, da série Orphan Black, ficou com o papel, segundo o Total Geeks. A informação ainda é apenas um rumor, mas coincide com o fato da atriz ter cancelado sua participação em uma peça teatral por problemas de agenda. Muito elogiada por interpretar personagens clones e muito diferentes no seriado, a atriz seria uma ótima adição ao filme ainda sem título.

Felicty, porém, está com a agenda cheia. Ela acaba de assinar para ser co-estrela de Inferno, adaptação da obra de Dan Brown dirigida por Ron Howard.

A atriz ainda não foi escolhida, mas o filme já tem data para estrear: 16 de dezembro de 2016. Eles estão atualmente à procura de um roteirista para o projeto.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus