cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars: Boba Fett terá nova origem e Luke será protagonista

    A Disney pretende decidir um cânon oficial para a franquia para criar um universo mais coeso
    Por Daniel Reininger
    17/01/2014

    A Disney planeja diversos derivados de Star Wars e o filme sobre o mercenário Boba Fett pode apresentar um personagem completamente diferente.

    Segundo o Latino-Review, Lawrence Kasdan, roteirista de O Império Contra-Ataca, quer ignorar o fato do personagem ser um clone, criado por Jango Fett como filho. Para isso, ele planeja matar Boba e fazer seu assassino assumir sua armadura e identidade.

    Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador) é um dos candidatos para comandar o filme, que deve chegar aos cinemas em 2018.

    O escritor falou também de Star Wars: Episode VII e confirmou os rumores de que o novo longa focará em Luke (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher). Hammil chegaria a estar presentes durante seis meses de filmagens - a maior participação entre os veteranos. A ideia de priorizar o trio dos filmes originais teria levado ao afastamento do roteirista Michael Arndt (Toy Story 3).

    Além disso, o longa deve mostrar o fantasma de Obi-Wan Kenobi, ou alguma relação com o Jedi falecido, além de ter Jesse Plemons (Breaking Bad) como filho de Luke, Ben Skywalker, personagem que estaria no centro da ação apenas no Episódio VIII.

    Para fechar, a Disney pretende definir um cânon oficial para a franquia, escolhendo livros, séries, games que realmente façam parte da história, com objetivo de criar um universo mais coeso com os filmes.

    Star Wars VII será lançado em 18 de dezembro de 2015.