cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars: Carrie Fisher fala sobre retorno à franquia

    Ela falou sobre seu reencontro com Harrison Ford e companhia
    Por Daniel Reininger
    27/05/2014

    Carrie Fisher, intérprete da princesa Leia em Star Wars, falou ao público do festival de literatura Hay sobre o seu retorno à saga especial, segundo o The Guardian.

    Ela logo falou sobre seu reencontro com Harrison Ford, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker para filmar Star Wars:  Episódio VII. "Todos parecíamos um pouco 'derretidos'. É bom ver outras pessoas 'derretidas'. É bom estar no mesmo lugar com eles, pois é algo único. Quero dizer, não acredito que existam reuniões com a turma de E o Vento Levou.", comentou.

    Sobre como vai encarar o retorno à personagem, ela revelou. "Acho que farei menos britânico. Eu parecia um pouco pretensiosa fingindo sotaque. Era algo meio viral - ia e vinha", contou.

    Além disso, a atriz revelou que preferia ter interpretado Han Solo na trilogia original: "Quando li o roteiro pela primeira vez, achei que esse era o papel certo, sempre irônico e sarcástico. Ele é sempre assim. Sinto que na maior parte do tempo Leia está preocupada ou irritada ou, ainda bem, meio sarcástica. Mas normalmente mais preocupada ou zangada do que Han Solo e essas não são coisas divertidas de se interpretar".

    Carrie contou ainda que seu melhor momento na franquia foi a morte de Jabba the Hutt. "Eles perguntaram se eu queria que uma dublê matasse Jabba. 'Não!' Esse foi o melhor momento que tive como atriz. O único motivo para começar a atuar é ter a oportunidade de matar um monstro gigante", brincou.

    O novo filme se passa 30 anos depois dos eventos de O Retorno De Jedi. Além do elenco original, o longa conta ainda com Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow.

    Star Wars: Episódio VII tem estreia marcada para 18 de dezembro de 2015.