cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars: Daniel Radcliffe quer fazer parte de Episódio VII

    O ator disse que adoraria trabalhar com o diretor J.J. Abrams.
    Por Paulo Cintra
    09/06/2013

    Parece que Daniel Radcliffe quer manter sua carreira repleta de sucessos. Depois de passar uma década como o principal astro da franquia Harry Potter, ele quer um novo desafio: fazer parte do elenco de Star Wars.

    Durante entrevista para a Time Out London, o ator comentou sobre o poder dos filmes ao longo dos anos e a importância do conceito. "Franquia não pode se tornar um ofensa. Se cineastas como J.J. Abrams e Joss Whedon continuarem fazendo o que estão fazendo, isso não acontecerá", afirmou Radcliffe.

    Para deixar de lado o rótulo de eterno Harry Potter, nada melhor do que viver outro personagem marcante, algo que o ator não conseguiu até o momento. Quando perguntado novamente se toparia um papel importante em uma franquia, ele foi mais direto. "Eu adoraria fazer parte de uma novamente. Talvez não como protagonista, mas um papel coadjuvante. Em Star Wars? Sim, isso seria ótimo, seria incrível", finalizou.

    Atualmente Daniel Radcliffe finalizou o drama Kill Your Darlings e tem outros dois longas já filmados em fase de pós-produção: The F Word e Horns. No próximo ano ele deve acertar sua participação em um projeto, ainda sem título, envolvendo o mito de Frankenstein e que deve ser assinado por Paul McGuigan, o mesmo de Xeque-Mate.