cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars e Alien invadem trailer da comédia nacional Lucicreide Vai Pra Marte

    Longa estrelado por Fabiana Karla chega aos cinemas no próximo dia 04 de março
    Por Thamires Viana
    18/02/2021 - Atualizado há 15 dias

    Mais uma comédia nacional chegando ao cinemas para nos arrancar gargalhadas! Dessa vez, a personagem já é bem conhecida do público: Lucicreide, a irreverente dona de casa que fez parte do programa Zorra Total, da TV Globo, invade as telonas do cinema em Lucicreide Vai Pra Marte, filme que chega aos cinemas no dia 04 de março.

    Estrelada por Fabiana Karla, a trama acompanha a pernambucana arretada embarcando em uma viagem fora do convencional com destino a Marte e arrumando, claro, muitas confusões durante o treinamento! Uma das curiosidades da comédia é que parte dela foi filmada na NASA, agência espacial americana. A produção nacional é a primeira desde o filme Armaggedon, de 1998, a rodar no local. 

    Na divertida prévia, vemos a mulher encontrando com o vilão Darth Vader, da saga Star Wars, e ainda lidando com o surgimento de uma criatura estranha, referência clara à popular franquia Alien. Lucicreide também passa por um interrogatório e coletivas de imprensa que a faz ficar famosa mundialmente.

    Confira:

    Trama

    A vida de Lucicreide mudou completamente depois que ela foi abandonada por seu marido Dermirrei. Para piorar ainda mais a situação, ela teve que lidar com a chegada da sogra, que decide ir morar na sua casa depois de ser despejada. Com cinco filhos que falam ao mesmo tempo, não a obedecem e ainda defendem a avó, Lucicreide não aguenta mais a vida na Terra e, diante desse cenário, por engano, acaba se juntando a um grupo de candidatos para uma viagem sem volta para Marte. Mas antes de embarcar para o planeta vermelho, ela terá que passar por uma série de testes na sede da NASA, nos Estados Unidos.

    Continua após o anúncio

    Confira algumas imagens do filme

    Produção

    Além de gravar cenas diretamente na NASA, Lucicreide Vai Pra Marte ainda traz inovação com sequências rodadas em um avião que simula gravidade zero. A aeronave, dedicada ao treinamento de astronautas, partiu de Las Vegas e fez acrobacias sobre o deserto de Nevada, nos EUA, criando sequências inéditas no cinema brasileiro.

    Dirigido por Rodrigo César, o longa ainda traz nomes como Adriana Birolli, Cacau Hygino, Ceronha Pontes, Lucy Ramos, Bianca Joy, Renato Chocair e Isio Ghelman no elenco.

    Lucicreide Vai Pra Marte chega aos cinemas no dia 04 de março