cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars: Episódio VII terá orçamento perto de US$ 200 milhões

    Presidente da Walt Disney Studios disse que roteiro fica pronto até o próximo mês
    Por Gustavo Assumpção
    13/12/2013

    Em encontro realizado nesta manhã com integrantes da revista Variety, o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, deu os primeiros detalhes sobre a produção de Star Wars: Episode VII, informou o Coming Soon. Segundo Horn, o roteiro do primeiro filme da nova fase da franquia está em seu estágio final e deve ser entregue até janeiro.

    Vale lembrar que o texto é obra conjunta do diretor JJ Abrams e de Lawrence Kasdan, que tem experiência na redação do script de outros capítulos da série.

    + Star Wars VII terá uma história totalmente original

    O presidente também afirmou que não está definido o valor total do orçamento do projeto até o momento, mas a expectativa é que os gastos fiquem em torno de US$ 200 milhões. Horn ainda reiterou que a ideia é mesmo lançar novos capítulos a cada ano, alternando episódios da série principal e spin-offs especiais para alguns personagens.

    Por fim, uma curiosidade: o presidente revelou que há a intenção de produzir um novo episódio da série Indiana Jones, mas que ainda não há nada certo. "Precisamos de uma história", teria dito o chairman.

    Vale lembrar que Star Wars: Episódio VII tem lançamento marcado para 18 de dezembro de 2015.