Star Wars IX: Cenas deletadas serão reveladas em quadrinhos

A Ascensão Skywalker estreou nos cinemas em dezembro de 2019

28/02/2020 11h58

Por Alexandre Dias

Apesar do blu-ray de Star Wars: A Ascensão Skywalker estar prestes a sair, algumas cenas deletadas não vão estar nesse material. De acordo com a Empire, os momentos em questão serão reproduzidos em uma história em quadrinhos.

Segundo a autora da obra baseada no filme, Jody Houser, "uma das grandes coisas sobre adaptações em outras mídias é a chance de construir elementos da história que não puderam ter lugar ou tempo na tela". "Dar luz a novas cenas dá a chance aos criadores nessas outras mídias de adicionar à história, ao invés de apenas traduzi-la para uma página", completa. 

A nona produção cinematográfica da saga foi a responsável por encerrar a trajetória da família Skywalker. Carrie Fisher, a Princesa Leia, faleceu em 2016, mas já havia gravado várias cenas do longa. Mark Hamill, o Luke Skywalker, também participou do filme. 

J.j. Abrams retomou a parceria com a Lucasfilm após Colin Trevorrow, de Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, ter abandonado o cargo. O trio protagonista formado por Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) voltou a encabeçar o elenco. 

O blu-ray de Star Wars: A Ascensão Skywalker tem a previsão de lançamento para o dia 20 de abril. 

Veja também: Um Lugar Silencioso - Parte II: Saiba tudo sobre a sequência


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus