cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars: J.J. Abrams confirmado como diretor do Episódio VII

    Depois de várias especulações, diretor do novo Star Trek foi o escolhido.
    Por Felipe Minozzi
    24/01/2013

    The Wrap acaba de confirmar que J.J. Abrams será, sim, o diretor do próximo filme da franquia Star Wars. No final de 2012, o diretor manifestou-se dizendo que não faria o filme, mas parece que não vai cumprir o que havia dito. Não podemos culpá-lo.

    As fontes do site, ligadas diretamente à produção do filme, informam ainda que Ben Affleck, diretor de Argo, também estava sendo considerado para o trabalho.

    Desde que a compra da LucasFilm pela Disney foi anunciada, fãs e imprensa especulavam quem seria o diretor que vai dar continuidade à franquia. Nomes como Guillermo del Toro e até mesmo Steven Spielberg foram citados, mas parece que o sucesso do reboot de Star Trek pesou na escolha, e J.J. Abrams vai assinar o próximo filme da saga dos Skywalker.

    Estando por trás de filmes e série de sucesso, como Lost, Fringe e Alias, Abrams é, atualmente, um dos nomes mais respeitados e procurados em Hollywood.

    Resta saber o quanto a notícia vai abalar as relações de Abrams com a Paramount, onde a Bad Robot, sua produtora, é uma das principais parceiras. O segundo longa de Star Trek, Além da Escuridão, está atualmente em pós-produção e estreia em maio.

    Com Michael Arndt (Toy Story 3) responsável pelo roteiro, Abrams deve começar a trabalhar no projeto imediatamente, já que a Disney prometeu o próximo Star Wars para 2015, prazo curtíssimo quando falamos de um filme desta magnitude.

    Finalmente, os fãs podem respirar tranquilos, sabendo que Star Wars está nas mãos de um outro grande fã.