cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars: Joseph Fiennes perdeu o papel de Obi-Wan por causa da filha de George Lucas

    Ator relembra quando garotinha deu seu "veredito" sobre ele
    Por Iara Vasconcelos
    25/05/2017

    Joseph Fiennes ganhou notoriedade em Hollywood depois de seu papel em Shakespeare Apaixonado, mas mesmo com um currículo respeitável, o ator não esquece de um personagem do passado que acabou perdendo.

    Ao lado de Ewan McGregor, Fiennes era um forte candidato para o papel do jovem Obi-Wan Kenobi na franquia Star Wars. Como todos já devem saber, o personagem acabou sendo interpretado por McGregor, que teve um desempenho bastante elogiado. Acontece que Fiennes chegou muito perto de conseguir o trabalho, mas foi sabotado pela filha de George Lucas, criador da saga.

    Em entrevista recente ao TheWrap, Fiennes contou como tudo aconteceu: "A filha dele (Lucas) era uma criança adorável e devia ter cerca de cinco anos. Quando ele me apresentou como sendo 'possivelmente o Obi-Wan', a garotinha falou 'Eu não gosto desse cara. Ele é muito esquisito'", relembrou o astro. 

    O próximo filme da franquia espacial será Star Wars: Episódio Vi - O Retorno De Jedi. A estreia no Brasil está prevista para 14 de dezembro.