cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars VII ganha vídeo com nave X-Wing e detalhes da trama

    Longa se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e será lançado em dezembro de 2015
    Por Daniel Reininger
    21/07/2014

    Depois de meses de mistério, Star Wars começa a ganhar muitas novidades. Além de detalhes da trama divulgados pelo site Badass Digest, saiu um novo vídeo da campanha Force for Change, no qual J.J. Abrams mostra uma X-Wing no set de Star Wars: Episódio VII em Londres.

    A campanha oferece uma chance de participar das filmagens em Londres e uma exibição exclusiva do longa para aqueles que fizerem doações para a UNICEF.

    O vídeo você vê abaixo, mas antes vamos às informações divulgadas pelo Badass Digest sobre a continuação. Sem citar fontes, o site explica o que deve rolar no filme:

    CUIDADO COM POSSÍVEIS SPOILERS.

    "Imagine o básico de Star Wars e, quando termina, a câmera mostra as estrelas. Mas em vez de uma espaçonave se aproximando da tela, nós vemos... Uma mão! Uma mão cortada, vagando pelo espaço. Uma mão cortada segurando um sabre de luz. Essa mão cai em um planeta deserto, onde é descoberta pelos personagens que serão nossos heróis.

    Um deles é Daisy Ridley. O outro é John Boyega, que interpreta um cara que está tentando mudar sua vida. Eles reconhecem o sabre de luz como sendo uma relíquia Jedi e decidem devolvê-lo às pessoas certas. A jornada os leva para além daquele planeta e encontram com Han Solo e Chewbacca, que não estão voando na Millenium Falcon, mas estão pilotando... Bem, isso pode ser um spoiler. [...] Han e Chewie reconhecem o sabre de luz como pertencendo a Luke e dizem que não vêem o amigo há 30 anos, desde os eventos de O Retorno do Jedi.

    Então começa a jornada para encontrar o Jedi perdido. Enquanto isso, em um planeta gelado, forças nefastas fortalecem uma super arma capaz de destruir não planetas, mas sistemas solares inteiros..."

    FIM DOS POSSÍVEIS SPOILERS

    Além disso, o site afirma que personagem de John Boyega seria um Stormtrooper que decide mudar de vida. Não está claro se essa é de fato a trama, mas é uma história interessante.

    Star Wars: Episódio VII se passará 30 anos após Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi e será lançado em dezembro de 2015.

    Assista ao vídeo da X-Wing no set de Star Wars VII: