cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars VII: George Lucas escreveu nova trilogia antes da venda para a Disney

    J.J. Abrams dirige o filme que tem roteiro de Michael Arndt
    Por Daniel Reininger
    08/10/2013

    George Lucas começou a trabalhar no roteiro da nova trilogia de Star Wars um ano antes da venda da LucasFilm para Disney, revelou Jett Lucas, filho do cineasta em entrevista ao Flicks and the City.

    "Ele havia começado a escrever e a pesquisar, começando o seu próprio processo. Um ano depois foi que surgiu a ideia de vender [a LucasFilm] para a Disney... É bom, pois ele é mais feliz quando está escrevendo e fazendo alguma coisa com o seu tempo".

    Jett também comentou sobre como o pai encarou a venda: "Sabia que ele estava muito dividido nesse assunto. Ele estava como um garoto de 18 anos que está pronto para sair de casa. Todo pai quer deixar os filhos seguirem seu caminho, mas também querem segurá-los".

    Sobre o futuro da trilogia, ele se diz otimista. "Eu já sei o que vai acontecer. Estou feliz com o o novo rumo". A questão é se os fãs também vão gostar.

    Segundo ele, George e J.J. Abrams estão conversando sobre a produção de Star Wars: Episode VII: "Obviamente J.J. foi escolhido a dedo. Mas ele [Lucas] está lá para guiar, quando e como puder ajudar. Ao mesmo tempo, ele quer se desligar e deixar as coisas para uma nova geração".

    Abrams (Star Trek) dirige o filme que tem roteiro de Michael Arndt (Toy Story 3). As filmagens devem começar em 21 de janeiro de 2014 e o lançamento está marcado para dezembro de 2015.