cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars VII: J.J. Abrams admite exagero no sigilo

    O diretor é conhecido por manter seus projetos em segredo
    Por Daniel Reininger
    28/01/2014

    J.J. Abrams foi escolhido para dirigir Star Wars: Episódio VII há exatamente um ano e até agora foi divulgado muito pouco sobre o filme. O diretor é conhecido por manter seus projetos em segredo e, em entrevista ao The Daily Telegraph, comentou sobre o exagero no sigilo.

    "Star Wars sempre tem sido um universo mais aberto e movido por fãs do que eu costumo lidar, então vou ter que fazer algumas concessões. Existe uma pureza em não saber tudo de antemão [sobre a trama de um filme]. Vivemos numa época de informação instantânea e as pessoas se consideram donas da informação. Eu acho que é legal lembrar que não existe nada de errado com senso de expectativa", diz Abrams.

    "No meu escritório... Estou trabalhando no roteiro de Star Wars e o meu pessoal cobriu todas as janelas com papéis pretos. Acho que eles queriam se certificar de que ninguém veria o que eu estava fazendo. Isso parece um pouco extremo", emenda o diretor.

    Star Wars: Episódio VII estreia em 18 de dezembro de 2015, por enquanto apenas foi confirmado que o longa terá o retorno de Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia) e Mark Hamill (Luke) e que se passará anos depois de O Retonro de Jedi.