cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars VII: J.J. Abrams explica saída de roteirista e data é divulgada

    O filme deve mostrar uma nova geração de heróis
    Por Daniel Reininger
    07/11/2013

    Foi uma surpresa para os fãs o anúncio de que o roteirista de Toy Story 3, Michael Arndt, não está mais ligado a Star Wars: Episode VII. Em vez disso, o próprio diretor J.J. Abrams (Super 8) está escrevendo o filme com o responsável por O Império Contra-ataca, Lawrence Kasdan. Hoje, durante uma coletiva de imprensa para divulgação de sua nova série, Almost Human, o cineasta explicou as razões para as mudanças, segundo o Deadline.

    [Atualizado] A Disney oficializou a data de lançamento para 18 de dezembro de 2015, segundo a Variety.

    "Trabalhar com Michael foi uma experiência maravilhosa e eu sou um grande fã dele e não poderia adorá-lo mais", diz Abrams. "Ele é um cara maravilhoso e foi extremamente útil no processo... [Mas] logo se tornou claro que, dado a período de tempo e o processo, a forma como trabalhamos com Larry nos levaria onde precisamos e no tempo necessário", explicou.

    Star Wars: Episódio VII deve mostrar uma nova geração de heróis. Estão praticamente confirmadas as participações de Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford em versões mais velhas de seus amados personagens da trilogia original. A expectativa é a produção começar no início do próximo ano e chegar aos cinemas em 2015.