cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars VII será uma história totalmente original

    Fãs otimistas esperavam adaptação de livros do universo expandido, como a famosa Saga de Thrawn.
    Por Da Redação
    31/10/2012

    Depois do anúncio bombástico da compra da Lucasfilm pela Disney, muitos fãs começaram a discutir sobre qual seria a história mostrada na nova trilogia. Alguns esperavam ver a Trilogia de Thrawn, de Timothy Zahn, também conhecida como Herdeiros do Império, nas telonas, outros esperavam que o novo filme fosse ambientado mais à frente na cronologia, em um período conhecido como The New Jedi Order, mas a Lucasfilm respondeu a essas perguntas com um simples comentário.

    "Star Wars VII será uma história completamente original", declarou uma fonte da LucasFilm ao E!online. Com isso, já vão por terra as esperanças dos fãs mais otimistas, mas ao mesmo tempo surge espaço para um interessante novo drama.

    O novo filme ainda não tem diretor ou roteirista definidos, o que é um bom sinal, pois pode indicar que o aposentado George Lucas, que não mandou tão bem quanto o esperado na nova trilogia (Episódios I, II e III), fique de fora e realmente trabalhe apenas como consultor criativo.

    Uma coisa é certeza: Se a Disney der a mesma liberdade à Lucasfilm que deu à Marvel, podemos esperar uma trilogia que faça jus à Saga. Só esperamos que a cronologia do universo expandido, material lançado em uma série de livros, histórias em quadrinhos, jogos e outros formatos, seja respeitada.

    Star Wars VII está marcado para ser lançado em 2015. Alguém mais aposta no mês de maio?