cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars: Zack Snyder pode dirigir filme fora da trilogia

    Longa terá história paralela e não faz parte da trilogia central.
    Por Felipe Minozzi
    14/01/2013

    Em novembro de 2012, Zack Snyder disse ao Los Angeles Times que não estava interessado em dirigir o sétimo filme da série Star Wars.

    Agora, o Vulture afirma que, apesar da informação ser correta, ela se restringe apenas à próxima trilogia, e Zack Snyder estaria desenvolvendo um projeto de filme que se passa no mesmo universo, mas paralelo à trilogia central.

    Ainda sem nome, o filme seria baseado em Os Sete Samurais, clássico de Akira Kurosawa, com as katanas sendo substituídas pelos sabres de luz, é claro.

    Não se sabe onde o longa se encaixa na cronologia da série, mas especula-se que seja após os eventos do Episódio VI, o que significa que a expansão do universo será muito maior do que se pensava.

    Para quem não sabe, Os Sete Samurais conta a história de um cidade do interior do Japão do século 16 que é constantemente assaltada por bandidos. Sabendo disso, seus moradores contratam os serviços de sete samurais sem mestre para proteger suas plantações. George Lucas é um dos maiores fãs do filme, afirmando que ele tem uma ótima mistura de atuações, humor, ação e suspense.

    A pergunta que fica agora é: se for verdade, será que os Jedis de Snyder vão carregar dois sabres de luz, sendo um longo e um curtinho, como os samurais? Só nos resta esperar.