Stephen Lang diz como soube que Quatrich estaria em Avatar 2

Ator não acreditava no retorno do vilão no começo

23/12/2019 14h44

Por Alexandre Dias

Stephen Lang marcou o nome na história dos vilões do cinema ao interpretar o Coronel Miles Quatrich em Avatar. Com o retorno confirmado para a sequência, o ator falou em entrevista ao portal Deadline sobre como percebeu que o seu personagem realmente voltaria para a franquia. 

"Jim (Cameron) me indicou anos atrás, antes de completar as filmagens de Avatar, que Quaritch tinha futuro", diz o intérprete do antagonista. "Eu posso ter entendido aquilo despretensiosamente na época porque havíamos tomado algumas cervejas", relembra com bom humor o artista. 

O ator percebeu que poderia retornar à saga de Pandora quando o criador da mesma voltou a falar sobre a sua volta. "Pouco tempo depois da abertura de Avatar o Jim mencionou novamente que o Coronel voltaria, e naquele momento eu o conhecia (Cameron) para saber que ele quer dizer o que fala e que ele fala o que quer dizer", afirma. 

A trama dos Na'vi foi um grande sucesso. Lançado há dez anos, o longa rendeu US$ 2,78 bilhões no mundo todo e foi uma marco técnico da Sétima Arte.

James Cameron planeja mais quatro continuações para a franquia de Pandora. O segundo filme tem a previsão de estreia para dezembro de 2021.

Veja também: Robert Pattinson revela sentir conexão misteriosa com o Batman


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus