Steven Seagal é acusado de estuprar figurante em 1993
A vítima afirma que o ato aconteceu na casa do ator em Beverly Hills
O ator Steven Seagal (Difícil De Matar) foi acusado de estupro por Regina Simons, uma figurante do filme Em Terreno Selvagem, lançado em 1994. De acordo com o The Wrap, ela contou que foi para uma festa de encerramento das filmagens que rolou na casa do ator em Beverly Hills, a convite dele. Ao chegar no local, percebeu que estava sozinha com Seagal.
"Perguntei onde estavam o restante das pessoas e ele disse que tinham ido embora", contou Regina tinha 18 anos da época do abuso. "Então ele me levou para o quarto, fechou a porta e começou a me beijar. Tirou minha roupa e antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo, ele já estava em cima de mim, me estuprando. Eu era virgem e as pessoas sempre falam sobre lutar ou fugir, mas ninguém fala sobre congelar", contou ela.
Hoje com 43 anos e dois filhos, a atriz contou também que no dia do casting foi assediada pelo ator. Ao se queixar de uma dor de cabeça, ele teria oferecido uma massagem a moça.
Essa não é a primeira vez que o ator e diretor é acusado de assédio. No ano passado, a atriz Portia de Rossi (Scandal) declarou que Seagal desabotoou a calça na frente dela afirmando haver química entre os dois fora de cena.
O ator ainda não se manifestou sobre o assunto.