cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Steven Spielberg convidou Anitta para seu longa; saiba mais

    Cantora revelou que cineasta a chamou para uma audição do filme lançado em 2021
    Por Thamires Viana
    06/06/2022 - Atualizado há 29 dias

    Parece que a cantora brasileira Anitta está no radar de ninguém menos que Steven Spielberg

    Durante uma entrevista ao Fantástico (via GShow) no último domingo (06), a carioca revelou que foi chamada para um teste do filme Amor, Sublime Amor, remake de 2021 comandado pelo diretor. 

    “Vocês acreditam que eu fui chamada para fazer uma audição para um filme dele, ‘Amor, Sublime Amor’, e eu não fui”, revelou ela enquanto apresentava sua estátua no Museu Madame Tussauds de Nova York. 

    Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer. E eu acho que, na vida, não dá pra gente agarra tudo ao mesmo tempo. E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso. Hoje em dia, querido, se você me chamar de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes”, concluiu ela ao lado da estátua de Spielberg no museu.

    Apesar não revelar qual seria a personagem, podemos especular que o teste era para Anita, personagem que rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para a jovem atriz Ariana DeBose. Na primeira versão do clássico, a personagem latina foi interpretada por Rita Moreno.

    Amor, Sublime Amor

    Amor, Sublime Amor, longa dirigido por Steven Spielberg, chegou aos cinemas 60 anos após o lançamento do filme de 1961. 

    Estrelado por Ansel Elgort e Rachel Zegler, o filme conta a história de amor do casal Tony e Maria em meio a uma Nova York dos anos 50 dominada pela rivalidade de gangues.

    O longa já está disponível no catálogo do Disney+.