cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Stranger Things 4' quebra recorde histórico; saiba mais

    Nova temporada chegou à Netflix no último dia 27 de maio
    Por Thamires Viana
    31/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Após três anos de espera, a quarta temporada de Stranger Things chegou à Netflix para a alegria dos fãs. E o sucesso foi tanto que em apenas três dias, a série quebrou um recorde histórico na plataforma!

    Segundo à Variety, a primeira parte da quarta temporada lançada na última sexta-feira (27) já conta com 287 milhões de horas assistidas

    Dessa forma, Stranger Things quebrou o recorde de maior fim de semana de estreia de uma série em língua inglesa, que anteriormente era da 2ª temporada de Bridgerton com 193 milhões de horas em sua estreia em março.

    Vale lembrar que a quarta temporada foi lançada com 7 episódios, mas os capítulos 8 e 9 serão liberados na plataforma no dia 01 de julho.

    Stranger Things 4

    A trama de Stranger Things 4 é ambientada seis meses depois da batalha do Starcourt Mall, que deixou um rastro de terror e destruição na pequena cidade de Hawkins. Agora, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. 

    Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    Veja também: