Stranger Things é renovada para a quarta temporada

Além disso, a Netflix anunciou um acordo com os criadores da série para novos conteúdos

30/09/2019 13h07

Por Thamires Viana

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (30) que Stranger Things foi oficialmente renovada para a quarta temporada! Além disso, o serviço de streaming aproveitou o momento para revelar que os irmãos Duffers, criadores e showrunners da série, assinaram um acordo para o desenvolvimento de séries e filmes por vários anos.

Confira:

"Os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com Stranger Things e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua vivaz imaginação para outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar", disse Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix. "Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão preparar quando saírem do Mundo Invertido."

"Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também ao nosso show - e mudou nossa vida para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos - começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido", disseram os irmãos Duffer.

Stranger Things recebeu mais de 50 indicações para prêmios, incluindo Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, WGA, BAFTA, Art Directors Guild e People's Choice Awards, entre muitos outros.

As três primeiras temporadas da atração estão disponíveis no catálogo da Netflix

SAIBA MAIS

Stranger Things: Relembre o que aconteceu na primeira temporada
Stranger Things: Relembre o que aconteceu na segunda temporada
+ Crítica: Stranger Things 3 se reinventa de forma fascinante


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus