cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Stranger Things: “Segunda temporada será muito mais sombria”, diz ator que interpreta Mike

    Sequência da série original Netflix estará disponível no dia 31 de outubro deste ano
    Por Marina Knöbl Evangelista
    02/05/2017

    Prevista para estrear no Halloween, a segunda temporada de Stranger Things será "muito mais assustadora", de acordo com Finn Wolfhard, que interpreta Mike na série.

    Em entrevista à People, o ator contou que a sequência da série original da Netflix será bem mais sombria e direcionada ao gênero de terror/suspense. "Eu acho que as pessoas vão gostar mais desta, do que da primeira temporada", disse Finn.

    Ainda de acordo com ele, os personagens terão de encarar alguns desafios muito próximos dos da vida real. "Isso é perturbador", definiu.

    Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, acrescentou que será possível ver como cada personagem vai lidar com o que está acontecendo. "Acho que todos estão muito assustados. Eles se sentem sozinhos, porque seu melhor amigo [Will] está de volta mas não está mais agindo como seu melhor amigo. Ele está diferente", adiantou.

    Em alta, os atores Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb Mclaughlin (Lucas) e Noah Schnapp (Will) estamparam a capa da Emmy Magazine.

     

    Atores stranger things na emmy

    A segunda temporada de Stranger Things estará disponível a partir do dia 31 de outubro deste ano.